Abertas as inscrições para Pesquisadores Efetivos do NETI/USP

NETI/USP
NETI/USP - Turma de 2017

É com grande prazer que anunciamos que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Pesquisadores Efetivos para o Núcleo de Estudos sobre Tribunais Internacionais da Universidade de São Paulo.

Buscando renovação constante, o Processo Seletivo deste ano terá formato reduzido e critérios atualizados de admissão, almejando a seleção de pesquisadores na área de foco do grupo engajados com atividades de pesquisa e interessados em contribuir com o trabalho de excelência do Núcleo.

O processo está aberto a qualquer pesquisador que tenha interesse e demonstre experiência ou disposição para pesquisa na área de Cortes e Tribunais Internacionais, incluindo estudantes de graduação, pós-graduados, mestres e doutores.

Todos os membros efetivos do NETI/USP devem cumprir uma série de requisitos ao longo do ano de trabalho a fim de manter sua associação ao grupo e seu status de pesquisador efetivo, requisitos esses relacionados ao envolvimento com as atividades do grupo, pesquisa individual e coletiva, e assiduidade às reuniões ordinárias, que ocorrem sempre em São Paulo, SP.

O prazo para inscrições encerra-se no dia 20 de março de 2018.

Para mais informações, acesso ao edital e cronograma, confira:

http://netiusp.org/processo-seletivo/